Texto da contra capa do Livro Louvor Poético

LOUVOR EM POESIA

Este livro é um projeto de muitos anos que eu tinha em mente, mas que ainda não havia meios para concretizar esse antigo sonho. No entanto nesse interím de todos esses anos; de súbito, tudo mudou quando eu conheci o meu amigo e perspicaz editor Ademir Barbosa, que disse com todas as letras: este livro é uma esplêndida expressão de palavras explosivas de louvor ao Criador.

Evidente que eu percebi desde então que a minha missão e legado na escrita só faria algum sentido no aspecto espiritual de minha vida, se eu publicasse este livro de poesias de louvores. Tendo como inspiração o Ser Supremo Criador de todo o universo e da vida humana e de tudo que existe.

Enfim, essas poesias são de temáticas essencialmente de cunho espiritual no qual eu procurei buscar escrever com todo o meu sentimento de fé, amor e esperança. Todavia sempre acreditando que fui inspirado por uma força e poder Maior que está acima de todos nós. Revelando através das palavras de um livro diferente de todos que eu escrevi até o dia de hoje; que se chama Louvor Poético.

Déboro Melo

Escritor e Poeta

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/08/2022
Código do texto: T7576899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.