Texto da contra capa do livro Perspectiva Poética

UMA PERSPECTIVA DIFERENTE

Este é o mais novo livro de poesias do meu amigo escritor e poeta Déboro Melo, no qual ele exprime toda a sua sensibilidade poética; com uma lucidez que lhe é perculiar e intimista. Onde ele sempre busca as suas perguntas e respostas sobre a vida. Onde talvez nunca possa existir ou encontrar. Todavia essa longa caminhada filosófica não o esmorece, mas pelo o contrário, o faz mais guerreiro em procurar buscar uma verdade que lhe é apenas sua e de mais ninguém.

Entretanto sendo um questionador como ele é das contradições humanas , o ser poético vive objetivamente almejando a luz do conhecimento para ter uma existência plena. Porém, não de forma extremada e radical; contudo o versador se situa num estilo literalmente estético de uma poesia inteligente e inovadora. As vezes sim, agudamente romântica, mas propulsora de ideias reflexivas, onde a certeza é apenas o indício de uma dúvida, para um recomeço de um novo início cíclico do viver.

Emmanuel Azulay

Amigo e admirador

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/08/2022
Reeditado em 05/08/2022
Código do texto: T7575665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.