Texto da contra capa do Livro Crônicas do Cotidiano

O CRONISTA POETA

O escritor e Poeta Déboro Melo, é autor de Solidão Poética (2016/2019) sendo a sua primeira publicação, na qual ele revela todo o seu universo poético das palavras de uma forma original e sofisticada. No entanto, o meu amigo e irmão, após muito anos de sua vida dedicada a sua poesia romântica e existencial; envolta em crítica social e política. Ele resolve traçar novos desafios literários, percorrendo a trilha das crônicas, que segundo o autor: surgiram num ímpeto revelador de compulsivas idéias, para narrar tais certos acontecimentos cotidianos. E é nesses fatos rotineiros que são comuns, mas que podem ser reveladores, se vistos por outras perspectivas; talvez não tão otimistas, mas sendo incisivas no tocante a questão humana da fragilidade do ser que vive essa árdua existência que é a nossa vida contemporânea desse mundo tão frio, desumanizado e industrializado.

Aguinaldo Silva

Ávido leitor e Ciclista.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/08/2022
Reeditado em 05/08/2022
Código do texto: T7575643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.