Texto da contra capa do Livro Solidão Poética

O POETA AMAZÔNICO

Déboro Melo de Oliveira, nasceu em Manaus_ Amazonas. É natural desta terra Amazônica de tantos escritores e poetas de grandes renomes; sempre apreciou a leitura desde criança e aos 17 anos de idade começa escrever as suas primeiras poesias românticas e existenciais de cunho filosófico. No entanto também tece uma ácida crítica contra as tais desigualdades sociais tão latentes em nossa sociedade caótica.

Todavia é uma resultante evidente de muitas mazelas geradas por essa vil ganância absurda de tais forças políticas e econômicas. Porém, mesmo vivendo nessa árdua crueza áspera e insípida realidade da vida em que todos nós vivemos e sobrevivemos. Entretanto ainda assim consegue exprimir uma poesia de extrema sensibilidade poética no tocante as questões da espiritualidade e da emoção cotidiana do ser humano. E é dessa forma que ele cria essa poesia que define esse poeta criativo e inovador.

Juliana Menezes

Apreciadora das belas artes

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/08/2022
Reeditado em 05/08/2022
Código do texto: T7575616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.