Referências Bibliográficas do Livro: POESIAS DE AMOR

Khalil, Gibran. O Grande Amor do Profeta. 3 Edição_1972. Editora Record . Rio de Janeiro/RJ.

Kahlil, Gibran. A voz do Mestre. 9 Edição.

Editora Record. Texto compilado em 1958.

Rio de Janeiro/RJ.

Baptista de Sales, Jurandir. Reminiscências de ontem e anseios de hoje. Poesias. Imprensa Oficial_1983. Manaus/AM.

Alves da Cunha, José. Pelo os caminhos da vida. Poesias e Crônicas. Imprensa Oficial_1982. Manaus/AM.

Machado, Rui. Anjos e mistérios. Poesias. Imprensa Oficial_1984. Manaus/AM.

Dantas, R. O. Otimismo em Gotas. 29 Edição Ampliada_1977. Editora de Otimismo.

São Paulo/Sp.

Drummond, Henry. O Dom Supremo. Editora Rocco Ltda_1991. Rio de janeiro/RJ.

Lúcio, Anneo. Sêneca. A vida feliz. Coleção Grandes Obras do Pensamento Universal. 43. Editora Escala_2006. São Paulo/Sp.

O Mais Importante é o Amor. Edição Especial: Novo Testamento. Editora Mundo Cristão. Texto Original_1972. São Paulo/Sp.

Barbosa, Ademir. Fases. Poesias. Editora Ágatha_2015. Manaus/AM.

Livro Publicado no Ano de 2020.

YM Arte Desing Editora

(92) 99428_2539.

Manaus/Amazonas/Brasil.

Escritor e Poeta: Déboro Melo.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 06/07/2022
Reeditado em 08/07/2022
Código do texto: T7553766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.