QUE PENA QUE OS BONS MORREM CEDO!!! O FILHO DO RÉUNAN CONTINA VIVO!!!

40 anos, morre filho de Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Ronaldo Caiado

Médico, político brasileiro, 79.º Governador do Estado de Goiás

Filho do governador Ronaldo Caiado (foto), Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e não teve a causa da morte informada.

O governo de Goiás divulgou, por meio de nota oficial, que o filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) morreu neste domingo. Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da morte não foi informada.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", diz o texto oficial.

Mais cedo, neste domingo, Caiado havia publicado em uma rede social uma foto a outra filha, Maria, por causa do seu aniversário.

A notícia da morte do filho do governador foi lamentada por outros políticos nas redes sociais, como o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) e o ex-ministro do governo Jair Bolsonaro Tarcísio Gomes de Freitas, que pretende disputar o governo de São Paulo.

"Não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais. Minha irrestrita solidariedade ao Governador @ronaldocaiado e Thelma Gomes, pais do jovem Ronaldo Ramos Caiado Filho, que morreu neste domingo. Muito triste", escreveu Doria.

"Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que nos deixa cedo demais. Meus mais sinceros sentimentos a @ronaldocaiado, Dona Gracinha e a todos os familiares e amigos. Que Deus os ampare nesse momento tão difícil", disse Tarcísio.

Eleito governador de Goiás em 2018, Caiado pretende disputar a reeleição e aparece em primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto. Antes de assumir o Executivo goiano, foi senador pelo estado desde 2015 e deputado federal por cinco mandatos.

ivanoterrível e YAHOO NOTICIAS
Enviado por ivanoterrível em 04/07/2022
Código do texto: T7551938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.