" BUSCA INCANSÁVEL " JUSTIFICA BOLSONARO NA CUPULA DAS AMÉRICAS!!!

"Busca incansável", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (10) que o governo federal faz “busca incansável” pelo indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips. Os dois estão desaparecidos desde domingo (5) na Amazônia.

Em discurso na Cúpula das Américas, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o mandatário brasileiro disse que “pede a Deus” para eles serem encontrados com vida.

"Desde o último domingo, quando tivemos informação que dois cidadãos, um britânico, Dom Phillips, e um brasileiro, Bruno Araújo, desapareceram na região do Vale do Javari, desde o primeiro momento, naquele mesmo domingo, nossas Forças Armadas e a Polícia Federal têm se destacado na busca incansável da localização dessas pessoas. Pedimos a Deus que sejam encontrados com vida", falou.

A ONU (Organização das Nações Unidas) pediu hoje, em nota oficial, que o governo de Bolsonaro redobre os esforços para encontrar Bruno Araújo e Dom Phillips.

Na cúpula, Bolsonaro disse também que o Brasil é o país que “mais preserva o meio ambiente” e, assim como ocorreu na quinta (9), durante o encontro com o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, voltou a defender a legislação ambiental brasileira.

Nota do divulgador:- Foi o melhor cala boca da imprensa marrom brasileira e inglesa que apenas critica o governo bolsonaro como se fosse o governo federal tal sumiço dos dois na floresta amazonica numa área fronteiriça com o Peru!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 11/06/2022
Código do texto: T7535223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.