A Garota do Lago (Autor: Charlie Donlea)

Sinopse: Alguns lugares parecem belos demais para serem tocados pelo horror...

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada

Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

E logo se estabelece uma conexão íntima quando um vivo caminha nas mesmas pegadas dos mortos...

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...

Resenha:

“... descobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar...”

A Garota do Lago, conta a história de Becca Eckerley, uma jovem bonita, filha de uma família de classe alta e estudante de direito. Ao ir até a casa no lago de sua família para estudar para as provas finais, ela é brutalmente atacada.

“A dor era lancinante. A visão de Becca ficou embaçada, e a audição, comprometida. Foi quando ele enfiou as mãos frias sob a calça do agasalho esportivo dela. Nesse momento, Becca recobrou a plena atenção. Apesar de estar imobilizada sob o peso do corpo dele, ela o esmurrou e o arranhou ao ponto de deslocar alguns dedos e de as unhas ficarem cobertas de pele e sangue.”

Apesar de toda a sua luta, Becca foi assassinada e o mistério acerca de sua morte: O que motivou esse ataque tão extremo? Quem é o assassino?

Quais segredos ela levou consigo para sempre, porque pessoas poderosas estão se esforçando para encobrir detalhes desse assassinato? Tudo isso será a força motriz dessa história.

E para desvendar esse mistério Kelsey Castle uma repórter investigativa, (ela mesma lidando com seus próprios traumas) irá se envolver intensamente na busca da verdade???

Gabriella Oliveira [2022] - Direitos autorais reservados

Bella Oliveira
Enviado por Bella Oliveira em 30/05/2022
Código do texto: T7527080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.