CANDIDATO SURPRESA NA COLÓMBIA NO SEGUNDO TURNO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA PROVAR QUE O POVO COLOMBIANO SABE VOTAR!!!

O segundo lugar ficou com o empresário e ex-prefeito de Bucaramanga Rodolfo Hernández, de 77 anos.

Ele trabalhou como empresário da construção civil, ramo no qual acumulou sua fortuna.

Depois de uma passagem marcada por controvérsias - mas ainda com boa aprovação popular - como prefeito de Bucaramanga, uma cidade de cerca de 500 mil habitantes no nordeste da Colômbia, decidiu lançar-se como candidato independente à presidência.

Ele ganhou popularidade por seus vídeos excêntricos nas redes sociais, nos quais aparece cantando e andando de bicicleta e skate, por seu discurso contra a corrupção e por sua fama de 'Trump colombiano', em referência ao ex-presidente dos Estados Unidos.

Assim como o americano fez em sua campanha, Hernández se apresenta como um candidato anti-sistema, um "outsider".

Desde novembro, ele ocupava o terceiro lugar nas pesquisas. Curiosamente, sua intenção de voto foi de 13% em quase todas as pesquisas de 2021 até o final de abril.

Até três semanas atrás, os números indicavam que ele seria derrotado na primeira fase da disputa presidencial. No entanto, nas últimas quatro semanas, o candidato começou a aumentar exponencialmente a porcentagem de votos.

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 30/05/2022
Código do texto: T7526796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.