JÁ FOI MARCENEIRO EM SUA VIDA???

" - Sábado maravilhoso, mas após a saída da esposa para compras... voltou dizendo que na esquina bem próxima há uma cama de solteiro, sendo jogada fora!!!

- Como a casa dos cachorros está precisando de uma reforma, não pensei duas vezes de ir ver tal material, muitas vezes reciclável e claro disponível sem custos adicionais!!!

- E não que realmente tal material por motivo de cupins a família simplesmente não aplicou Jismo, que elimina cupins e jogou fora uma cama de boa madeira com estrado embutido e por acaso acredito devido alguém de sobrepeso havia dois estrados de madeira disponíveis!!!

- Claro que peguei as duas peças disponíveis que tinha até rodinhas moveis nos pés da cama e como tal peça fica na horizontal e o que eu quero fica na vertical, desmontei as rodinhas e a peça que era a cama com estrado embutivo já ficou uma das paredes da casa dos cães!!!

- A outra peça que é apenas o estrado, será o portão com algumas modificações pois com alguma travas na diagonais da mesmo e presa a outra peça na vertical fica exatamento uma obra prima para tal lateral necessária para a casa dos cães!!!

- Após a obra concluida com toda a madeira envernizada totalmente com verniz marítimo, que suporta chuvas mesmo que torrenciais... e sapatas na parte debaixo para livrar do contado direto ao solo e em caso de necessidade de lavar facilita a limpeza!!!

- Só foi preciso corrigir a inclinação com relação ao piso para evitar empossamento de água da chuva, e a porteira movel com as rodas e presas a dobradiças para a sua abertura em 90 graus para limpeza do quintal!!!

Nota do autor:- Bem amigos por nunca ter sido um marceneiro e nem com as ferramentas adequadas fiz em 6 horas de trabalho todo o envernizamento das madeiras em contato com a chuva e como o estrado tem a folga entre as madeiras, coloquei as banners evangelicas que ganhei como batente... para evitar a chuva e quanndo o tempo estiver quente basta levantar as mesmas e a ventilaçao da casa dos cães tem ar condicionado natural!!! Que tal as ideias de um marceneiro com formação em engenharia mecânica, engenharia de produção e Engenheiro de Segurança e Higiene do Trabalho e Meio Ambiente????

Ivan o terrivel e e os meus cães assistindo toda a mudança de sua casa!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 08/05/2022
Reeditado em 08/05/2022
Código do texto: T7511600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.