E SE JESUS FOSSE NEGRO???

SERÁ QUE SE JESUS FOSSE NEGRO???

Numa igreja em que um novo paroco, viria substituir o atual, chegou antecipadamente para conhecer a sua futura igreja.

Naturalmente se fosse com as vestes de padre, já o reconheceriam e assim se vestiu de mendigo e maltrapilho com a barba por fazer... ficou a porta da de sua futura igreja...

Todos que passavam por ele o desdenhavam ou mandavam ele sair da igreja que aquela igreja não aceitava mendigos e que ele fosse para outro lugar....

Assim todos que foram assistir a missa a ser celebrada ainda pelo antigo paroco dessa igreja, e todos rezaram junto com o paroco e achavam todos que Deus os perdoaria de terem menosprezado o mendigo e até mesmo o expulsado da igreja...

Ao fim da missa, o paroco querendo apresentar o novo pastor a todos os seus fiéis da igreja, pede para que o paroco futuro venha se apresentar...

E quem surge como o novo paroco da igreja???

Nada mais nada menos que aquele negro maltrapilho que estava na porta da igreja!!!

Foi um ahhhhhhhhhhhhh total, tanto dos que o menosprezaram e também dos que pediram para que o negro mendigo se retirasse da igreja...

Simplesmente diz o novo paroco a todos os fieis:-

Meus amigos e futuros fiéis dessa minha nova missão e com certeza se Jesus estivesse na porta como eu estou como mendigo com certeza todos vocês o expulsaria o dono desse templo!!!

-Voltem a semana que vem no mesmo horário que a celebração na próxima semana espero que saibam receber Jesus de qualquer jeito, mendigo ou Rei dos Reis!!! Pois eu sou apenas o paroco de todos vocês a partir da semana que vem!!! Meu nome é William ... Muito prazer em conhecer todos vocês!!!

Nota do divulgador :- Isso realmente ocorreu nos EUA!!! E o pastor negro realmente testou todos os seus fiéis adequadamente!!!