ANÁLISE E RESENHA DA OBRA "DE REPENTE, O AMOR" - DA ESCRITORA CANADENSE SUSAN FOX

DE REPENTE, O AMOR, é mais um clássico a mencionar, Literatura Canadense. Uma linda história para viajar, livro da escritora Susan Fox.

A história de Nav e Kat, vizinhos do mesmo prédio e amigos, que tornam-se um perfeito casal, em tão pouco tempo. Obras do destino, talvez. Kat via-o com apenas um simples amigo, quer dizer, o seu melhor amigo, não conseguia enxergar mais nada além disso, embora pensasse num caso, via como uma paixão proibida, já Nav era diferente, ela via-a como a mulher do seu futuro, embora desejasse-a e por saber que ela é tão dura, simplesmente não gostava de apresentar logo as suas razões mais profunda, o charme e os conceitos para intímos que ela tanto desejava, precisava de um tempo para tal.

Numa viagem para Toronto, a fim de participar do casamento de sua irmã, ela faz novas descobertas que nunca imaginava, descobriu que o cara que considerava apenas amigo, tinha tudo que ela buscava, para além do amor, o charme, e outros assuntos mais profundos, foi quando descobriu que era apaixonado por ele e desejava ser somente sua. Nessa viagem, antes das descobertas, Nav surpreende-a de um jeito muito mais interessante, não que ele não fosse antes, simplesmente foi um outro cara nesse lado, apresentou-se como outro homem, que carregava o nome Pritam, ela aceitou o jogo, houve um outro desperto sensual que ela nunca imaginava, muita coisa acontece e até uma transa. Após ter sido abondonado por ela no hotel onde passaram a noite, ele sabia que precisava de mais um pouco de paciência para conquistar o seu grande amor. Para a próxima aventura, apresenta-se como Dhiraj, torna-se ainda mais interessante.

Tanta coisa acontece, ambos descobrem que foram feitos um para o outro, Kat tem uma nova visão quanto a Nav, o seu homem. Vale também retratar aqui, nas outras personalidades que ele apresentara-se no momentos da viagem, os nomes que usara tinha um grande impacto na jogada, cada nome tinha um grande motivo por trás do significado: Pritam - o primeiro nome usara - significa amado; já o Dhiraj significa paciência, porque depois que ela havia abandonado o Pritam naquele quarto de hotel em Toronto, sabia que ia precisar disso.

É uma daquelas histórias que no final podemos descrever aquele ditado bem conhecido:

"O verdadeiro amor, talvez esteja naquela pessoa que dizemos ser apenas amizade."

Recomendo-lhe já esse grande livro de romance "DE REPENTE, O AMOR". Um convite à essa grande viagem literária, nessa história de Nav e Kat, com certeza você vai amar ler e até querer mais. O livro está disponível na Internet, especialmente pela Editora Gente, no formato digital - PDF, através do siite: www.editoragente.com.br

Sandro Sebastião
Enviado por Sandro Sebastião em 07/05/2021
Código do texto: T7250525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.