MUDANÇAS NA LEI DE TRÂNSITO... VAI MATAR MAIS GENTE!!!

MUDANÇAS NAS LEIS DE TRÂNSITO A PARTIR DE 12/04/21

TAL NOVA LEI COM AUMENTO DE PONTOS

Com toda a certeza devido a educação do povo, com certeza teremos bem mais abusos na rodovias, onde os domingueiros serão as maiores vitimas e nas cidades os motociclistas que abusam da velocidade entre os carros sem ter uma pista exclusiva para ele!!!

Com relação aos caminhoneiros, já se nota que acontecem bem mais acidentes graves inclusive com mortes dos próprios caminhoneiros pois o efeito fading ( ou as lonas dos freios não funcionam a contento) e as causas de acidentes ou incidentes são realmente graves!!!

Ou as multas sejam bem mais caras pois assim evitarão de gastar, ou a cada multa o veículo fica preso até que a multa seja paga imediatamente, talvez possa mitigar tais numeros de abusos e possam evitar mais mortes no transito!!!

Porque as leis de trânsito não são universais se os carros atualmente já são globais... ou seja tem as mesmas características de fabricação com os mesmos acessórios de frenagem e de segurança, portanto que sejam as leis identicas que existam no planeta e quanto mais rígida melhor!!!

Nota do autor:- Considero que tal decisão do Presidente da República foi tentando minimizar aos caminhoneiros de serem barrados com 20 pontos e tenham que parar de dirigir, mas os maus motoristas ou irresponsáveis deveriam perder o direito de dirigir, pois são criminosos no volante de forma dolosa... querendo se matar e matar o outros que nada tem a ver com a sua pressa !!! Ou mesmo com tal falta de manutenção nos freios ou nos pneus que geralmente causam perdas de vidas humanas!!!!