A Queda da Argentina - Parte 2...

Ano 1955 em Argentina...

No vídeo do link abaixo, aos 11 / 12 minutos aproximadamente, se revela a fala ditatorial sob os aplausos da multidão.

A Força Aérea responde em ações de guerra contra seu próprio país.

E nos dias de hoje, acompanhando a História, podemos perceber que a justiça não prospera ainda entre os homens, porque em sua maioria, os corações não são tocados por sentimentos, mas sim por instintos de sobrevivência, como se desconhecessem que Deus tem um propósito para cada vida... Alguns realmente não conhecem Deus, mesmo alguns dos que dizem acreditar.

Por este motivo veem em outros homens a culpa de suas misérias (e não falo misérias materiais, mas principalmente emocionais)... De fato, há homens que buscam fazer com que a revolta faça morada no coração de outros homens. A mídia, grande parte dela, estimula também, para que seja desta forma, tornando-se parte integrante neste processo depressivo em que as pessoas se envolvem.

Vamos abrir os olhos para conhecer a História !!! Para que não se repitam mais as cenas de tragédias nas relações humanas.

Vamos abrir os olhos para conhecer o passado e assim buscar um futuro melhor, com mais sabedoria de nossas escolhas.

Vamos buscar a compreensão de que somos nós os donos de nossas vidas, pela graça e oportunidade de Deus, e é por meio da nossa consciência e do nosso coração que poderemos alcançar um mundo melhor, cada um buscando melhorar a si mesmo, cientes de que as leis divinas devem sempre guiar nossas escolhas, pois é nelas que está o caminho para um mundo regenerado pelo amor.

Link: --- --> https://youtu.be/YGUq1Hq92c0

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 25/02/2021
Código do texto: T7192930
Classificação de conteúdo: seguro