CUIDADO COM O PRESENTE DE GREGO... O CAVALO DE TRÓIA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUEM POSSA INTERESSAR???

O ministro da Economia, Paulo Guedes, já admite, nos bastidores, a possibilidade de retomada do auxílio emergencial, que chegou ao fim em 31 de dezembro de 2020. Para criar o socorro aos mais vulneráveis à crise provocada pela covid-19, aponta como fundamentais a redução de incentivos fiscais e a aprovação de reformas.

Como prometido na campanha, os novos presidentes da Câmara e do Senado anunciaram “alternativas” com o compromisso de manter o teto de gastos — emenda constitucional que limita o aumento de despesas pela inflação — e avançar com as reformas estruturais, mostrando alinhamento com a avaliação da equipe econômica, de que, se o recrudescimento da pandemia tornar a renovação do auxílio inevitável, é preciso que o benefício venha com contrapartidas fiscais!!!

Nota do divulgador:- Não se iluda... quem paga a conta somos nós que pagamos os impostos!!! kkkkkkkkkkkkkkkk E PORQUE ESSE IMPOSTOS ESTADUAIS NÃO SÃO IGUAIS EM TODOS OS ESTADOS... PORQUE 15% NO PARANÁ E 29¨% EM SÃO PAULO???? HEIM DÓRIA????