A ENFERMEIRA E A MÉDICA QUE MATARAM IDOSOS... QUAL A PENA????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA COMO É A LEI AQUI... E LÁ FORA???

NO CANADA...

Elizabeth Wettlaufer, uma enfermeira canadense que admitiu ter matado oito idosos que estavam sob seus cuidados, foi condenada nesta segunda-feira (26) a oito penas de prisão perpétua consecutivas por um tribunal do Canadá.

Wettlaufer também foi condenada a dez anos de prisão por cada uma das quatro tentativas de assassinato e sete anos de prisão por cada um dos dois casos de assalto com agravantes que confessou.

De acordo com as leis canadenses, Wettlaufer, de 50 anos, não poderá solicitar liberdade provisória durante 25 anos e poderá pleitear novo julgamento após cumprir 25 anos...

NO BRASIL...

A doutora Virginia Soares Souza é a acusada de apressar a more de pacientes na UTI de um grande Hospital de Curitiba. Está é a primeira vez em que a médica dá entrevisa... diante das câmeras, para discutir os detalhes do caso e se diz inocente!!!

Só no Brasil a eutanásia que ainda não foi nem cogitada e nem aprovada já se pratica e ninguém acha que é crime!!!!

Com certeza se tiver um bom advogado vai sair pela porta da frente e exercer a profissão de médica naturalmente... e poder matar mais gente inocente!!!!

Nota do divulgador:- Quando seremos mais responsáveis??? Com leis mais rígidas ou pena de Morte??? Ou prisão perpétua????