Ele está de volta! Liberado o trailer de Brahms - O Boneco do Mal 2! |  Arroba Nerd


Seguindo minha “onda” de assistir filmes de terror com Babás, resolvi assisti esse, de 2016. Muita gente não curtiu esse filme (e muitas adoraram, motivo da continuação) e já lhes digo por que: Muita gente está acostumada com filmes de terror com MUITA AÇÃO. Muito susto o tempo inteiro, muita morte acontecendo e tudo mais. “O Boneco do Mal” mantém um SENHOR suspense durante quase o filme inteirinho! A relação entre a babá Greta (Lauren Cohen de The Walking Dead) com o boneco, se torna meio bizarra . Ela começa sentir AFETO pelo boneco e realmente fazer tudo para agradá-lo. Então algo fica no ar… Existe um espírito dentro do boneco? Se existe… ele é bom, ele é mal? E isso só nos é revelado no fim.

Pessoas que assistiram recentemente “O Farol” e gostaram; talvez possam assistir O Boneco do Mal e gostar. Porque funciona de forma parecida… O suspense, “climão”. A possibilidade de que sempre alguma coisa muito ruim está para acontecer é o que dá o TOM do filme. Eu achei muito bom. Os atores são fantásticos. Realmente se fosse trabalhado por uma atriz iniciante, talvez não ficasse tão bom, mas Lauren fez o que todos já sabiam que ela faria bem, muito bem… É uma atriz de primeira que sustenta o filme todo praticamente sozinha numa casa. Eu indico… sim, sim: ASSISTAM! Eu fiquei satisfeito e gostei demais do – inesperado – final.