SOU PROVA DE QUE A MEDICAÇÃO FUNCIONA PREVENTIVAMENTE!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A SUA SAÚDE !!!

OMS É MENTIROSA QUANTO AOS TESTES DESSAS MEDICAÇÕES

ESTIVE 14 DIAS COM COVID E FUI SALVO COM O USO DE AZITROMICINA!!! SOU A FAVOR DO USO PREVENTIVO DE MEDICAMENTOS NA FASE INICIAL DESSA DOENÇA!!!

E COM CERTEZA A OMS ESTA RECEBENDO BILHÕES DOS LABORATÓRIOS PARA DIZER QUE NÃO HÁ MEDICAMENTOS PREVENTIVO!!!

PERDERAM 400 MILHÕES DE DÓLARES DO GOVERNO AMERICANO... DAI JÁ REPROVARAM REMDESIVIR TAMBÉM!!!

E 11 266 EM 7 BILHÕES DE HABITANTES NO PLANETA NÃO DÁ NEM 0,0000000001 % PARA DAR COMO TESTEMUNHO DE 405 HOSPITAIS CONVENIADOS COM A OMS????

SÓ A POPULAÇÃO DA AFRICA QUE USA TAIS MEDICAMENTOS NÃO FOI AFETADA COM A COVID EM MENOS DE 0,00001 % DE SUA POPULAÇÃO E MORRERAM APENAS 33000 PESSOAS COM COVID E FORAM INFECTADOS APENAS 1 MILHÃO...

QUE A OMS ERROU O SEU PROGNÓSTICO QUE SERIAM 22 MILHÕES DE MORTOS!!!! SE LEMBRAM DISSO??? ( TEDROS ADHANON GUEBREYESUS DISSE )

Nota do autor:- Morram acreditando na vacina que vai curar seu mal de Covid 19!!! Serja inteligente e experimente as medicações e com certeza jamais irás arrepender de estav VIVO E SADIO!!! SEM ESSA PARANÓIA DO ISOLAMENTO SOCIAL!!!!