LAVA JATO - PRESO MAIS UM APOIADOR BOLSONARISTA!!!!

OLHA A OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ...

Ricardo Zampieri (Republicanos), aliado do presidente Jair Bolsonaro, acabou preso em operação que mirava irregularidades em Ponta Grossa

Ricardo Zampieri (Republicanos), aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Paraná, foi um dos presos em uma operação do Ministério Público em Ponta Grossa realizada nesta terça-feira (15). A ação tinha como objetivo combater crimes de de corrupção, fraude a licitação e tráfico de influencia entre empresários, servidores e vereadores. As informações são da Revista Época.

O vereador ficará preso temporariamente por cinco dias, conforme determinado pela Justiça. Zampieri é suspeito de estar envolvido em uma possível prática de manipulação e corrupção de vereadores numa CPI existente na Câmara Municipal, que deveria apurar as licitações envolvendo uma autarquia do setor de transportes.

Apoiador ferrenho de Bolsonaro, Zambieri era o presidente da CPI. Nas redes sociais, o vereador dizia ser "patriota, cristão e defensor da nova política". Há também fotos ao lado do presidente.

Quando Bolsonaro deixou o PSL, Zampieri se desfiliou da sigla num movimento feito por outros apoiadores abertos do presidente.

Caso Queiroz

Outro amigo, esse mais antigo e famoso, do presidente segue gerando problemas para o chefe do Executivo. Nesta terça-feira, Bolsonaro admitiu que Fabricio Queiroz, figura central na investigação contra Flávio Bolsonaro no suposto esquema de rachadinha, fez pagamentos pessoais para ele no passado. De acordo com o presidente, Queiroz era de "confiança".

“Vamos apurar? Vamos, mas cada um com a sua devida estatura, e não massacrar o tempo todo, como massacram a minha esposa, quando falei desde o começo que aqueles cheques do Queiroz ao longo de dez anos foram para mim, não foram para ela. R$ 89 mil por dez anos, dá em torno de R$ 750 por mês. Isso é propina? Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! R$ 750 por mês. O Queiroz pagava conta minha também. Era de confiança, tá? Tá com esse processo agora”, disse em entrevista à Band.

A resposta do presidente veio após ele ser questionado sobre a reportagem da Revista Época que revelou que a defesa de Flávio recebeu orientação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no caso das rachadinhas. O presidente disse que Augusto Heleno, titular do GSI, negou a existência dos relatórios.

Nota do divulgador:- Propina é propina não importa o valor... 1 real ou 1 milhão!!! V. Excia. toma vergonha na cara e assume de vez... assim não é desmascarado todo o tempo!!! Deveria ter feito em Libras Esterlinas e não em reais!!!! kkkkkkkkkkkkkk