“Ela é aquarela, melodia, diluída em sua pintura, da fibra aos pampas na paisagem. A vida, numa visão aguada, é pura aquarela. A arte, que sempre reflete e imita a vida, também procura esse movimento. Há, em suas obras, uma busca desesperada pela leveza, o que nos torna viajantes nas paisagens imaginárias da artista. E ela consegue, numa composição estética peculiar, onde não existe desperdício algum, cada elemento em seu lugar exato, pincelada por vez, criar sua verdade sobre o papel. Trabalha as cores com clareza, brincando do godê ao papel, uma realidade que intriga aos sonhos. Determinada, afetiva e muito talentosa, Edna Carla Stradioto conquistará ao cenário artístico e cultural.”

Rafael Ruiz Zafalon de Paula é Doctor in Fine Visual Arts (Honoris Causa) pela EBWU (Miami-FL); Doutor Honoris Causa em Belas Artes pela EBU (Brasília-DF); Especialista em Conservação e Restauração de Obras de Arte pelo Centro Educacional de Lisboa (NIPC 514363711); Tecnólogo em Design de Interiores pela FASULMG; Bacharelando em Arquitetura e Urbanismo UNICEP; Idealizador e organizador do 1º Salão Nacional de Artes Visuais da Quarentena e CEO da 40TNA Gallery; Assessor de investimentos em obras de arte, atua na certificação de autenticidade, por perícia grafográfica, estilo, angulação, pressão, formato e estrutura.

 
Rafael Zafalon
Enviado por Rafael Zafalon em 09/10/2020
Código do texto: T7083813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.