FILME: O MILAGRE DA CELA 7

O milagre da cela 7,

Um filme que faz bem à alma.

Netflix

Lançamento em 2019. Extraordinário filme que nos fala sobre acreditar no outro e em nós mesmos. Resgata ,no nosso íntimo, a vontade de lutar pela causa em que acreditamos e nos motiva a defendê-la até o fim, se ela for grandiosa. Apesar de no começo, nos parecer sofrido, o filme termina por ser uma história leve e motivadora, que nos deixa muitos ensinamentos sobre esperança e reconstrução e que estas se sobrepõem em detrimento do desencanto de viver.

Não se trata de um milagre feito por forças celestiais inexplicáveis, mas advindo de atitudes de generosidade e de acreditar e perseguir objetivos. Um filme edificante que nos transmite positividade e otimismo, mesmo naqueles que desacreditam de tudo. Mostra-nos que é possível encontrarmos bons valores, até mesmo nos ambientes mais hostis e decadentes.

Não de trata de utopia, mas de uma história verdadeira pautada na religação da confiança no outro, sendo esta a tônica do filme, por mais esmaecida que nos pareça, percebemos que nem tudo está perdido e que todas as coisas tem o seu lado factível de reconstrução. Vale a pena ver. Fica a dica.

Professora Edneuda Pinto. Claraliz Almadova

Claraliz Almodova
Enviado por Claraliz Almodova em 14/09/2020
Código do texto: T7062803
Classificação de conteúdo: seguro