QUEM É O ASSASSINO DESSA 126686 PESSOAS NO BRASIL????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE SAÚDE ...

VIDE QUE A OMS DISSE QUE IRIAM MORRER 22 MILHÕES NO CONTINENTE AFRICANO

POIS É ESTÁ CONFIRMADO QUE EM TODO CONTINENTE AFRICANO SÓ FORAM 100000 CONTAMINADOS E 3300 MORTES APENAS... MENOS QUE NA CHINA!!!

DISSE ELE NA ÉPOCA QUE A VITAMINA D QUE O SOL NOS DÁ NOS MANTÉM COM IMUNIDADE BOA CONTRA QUALQUER GRIPE!!!

TAI A PROVA DE QUE O OMS DISSE QUE MORRERIAM 22 MILHÕES NA ÁFRICA E O PRÓPRIO TEDROS ADHANOM GUEBREYESUS QUE É APENAS PROFESSOR DE BIOLOGIA, MESTRADO EM DOENÇAS INFECCIOSAS E DOUTORADO EM FILOSOFIA... NADA ENTENDE DE MEDICINA... POIS ERROU QUANTOS IRIAM MORRER EM SUA TERRA... POIS ELE NASCEU NA ETIÓPIA... E NÃO CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DE SANAR O SISTEMA SANITÁRIO MESMO SENDO MINISTRO DO GOVERNO ETÍOPE DURANTE DÉCADAS!!!

ACREDITO QUE NÃO SÓ O SOL... MAS A IVERMECTINA COMO MEDICAMENTO COMUM PARA EVITAR VERMES NA ÁFRICA FOI A SALVAÇÃO DESSE POVO POBRE QUE JAMAIS TERIAM CONDIÇÕES DE SOBREVIVER SEM HOSPITAIS OU TRATAMENTO QUE FALTA EM TODO CONTINENTE AFRICANO!!!

DEUS É PRÓDIGO!!! JÁ MORREM MILHÕES POR LÁ DE INANIÇÃO NÃO DARIA A ELES MAIS ESTE CASTIGO!!!!

SOMOS IDIOTAS QUE APLAUDIR NÃO MÉDICOS QUE SE DIZEM MÉDICOS COMO O TAL MANDETTA QUE É APENAS ORTOPEDISTA E JAMAIS CLINICOU... POIS NA VERDADE QUEM É MÉDICO QUE ELE DIZ TANTO... É O SEU PAI... MAS ELE SEMPRE FOI POLÍTICO E NADA MAIS!!!

TESTARAM CLOROQUINA EM MANAUS COM DOSE MACIÇA PARA MATAR 11 E ASSIM IMPEDIRAM DE SE USAR CLOROQUINA OU HIDROXICLOROQUINA QUE FOI USADA NO MUNDO INTEIRO ATÉ MESMO NA CHINA E SALVARAM MILHÕES PELO PLANETA, MAS NO BRASIL MATARAM PROPOSITADAMENTE 122000 PARA QUE PAGUEM MENOS INSS NO FUTURO BEM PRÓXIMO!!! OU ESTOU MENTINDO??? E PARA OBTER VERBAS PARA HOSPITAIS DE CAMPANHA QUE JAMAIS SAÍRAM DO PAPEL... OU COMPRA DE VENTILADORES CHINESES QUE NÃO FUNCIONARAM AQUI NO BRASIL??? QUEM VAI PAGAR POR ESSAS MORTES??? BOLSONARO... OU OS GOVERNADORES E PREFEITOS QUE NÃO DEIXARAM USAR NEM CLOROQUINA E NEM HIDROXICLOROQUINA???

QUEM DEVE SER JULGADO COMO ASSASSINO DE MASSA DE INOCENTES BRASILEIROS QUE JÁ TINHAM DOENÇAS MÓRBIDAS, MAS NÃO GOSTARIAM DE MORRER... OU VOCÊS QUE SÃO PARENTES DESSES QUE MORRERAM VÃO SE CALAR E FICAR ACHANDO QUE O CULPADO É QUEM FOI MENTOR DE USAR A CLOROQUINA PARA SALVÁ-LOS... E NÃO USARAM PROPOSITADAMENTE???

Nota do divulgador :- 80,7 % DOS INFECTADOS JÁ ESTÃO RECUPERADOS E A TAXA DE LETALIDADE ESTA EM 3,07 % DOS INFECTADOS QUE TOTALIZAM ATÉ A PRESENTE DATA... 4.137.722 DE INFECTADOS...

Casos

4.137.722

+14.521

Recuperados

3.317.227

Mortes

126.686