AOS DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO AOS MANDOS E DESMANDOS DO GOVERNADOR PAULISTA JOÃO DORIA JR...

Deputados do PSL vão pedir impeachment de João Doria

Governador é acusado de crime de responsabilidade

Governador de São Paulo, João Doria Foto: PR/Marcos Corrêa

Deputados paulistas do PSL vão protocolar nesta quarta-feira (22), na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), um pedido de impeachment contra o governador do estado, João Doria (PSDB).

O documento elenca 19 pontos em que os parlamentares alegam ter havido “ilegalidades, imoralidades e condutas pouco republicanas”, acusando o tucano da prática de “crimes de responsabilidade”.

A ação foi elaborada pelos deputados Gil Diniz, Douglas Garcia, Major Mecca, Frederico D’Ávila e Valéria Bolsonaro.

Entre os motivos apontados pelo texto estão “a utilização indevida e ilegal de bem público em desfavor da população”, referindo-se ao episódio no qual Doria pediu a transferência de um helicóptero da Polícia Militar para uso do Palácio dos Bandeirantes, mas desistiu após questionamento.

O pedido de impedimento também cita o monitoramento da população do estado de São Paulo por meio de parceria com empresas de telefonia –o governo está usando esses dados para acompanhar a adesão ao isolamento social pedido pelo Executivo municipal.

O texto ainda aponta a “montagem de hospital temporário de campanha com valor abusivo e desarrazoado”, referindo-se aos leitos de campanha erguidos no complexo esportivo Constâncio Vaz Guimarães por R$ 42 milhões.

No começo deste mês, o senador Major Olímpio (PSL-SP) também protocolou um pedido de impeachment contra Doria.

NOTA DO DIVULGADOR:- TRISTE VER QUE O MESMO COM ESSE ESTADO DE EMERGÊNCIA ONDE NÃO HÁ NECESSIDADE DE LICITAÇÕES CONTINUA ABUSANDO DE SER CORRUPTO...

E AINDA TEM AGORA 3000 RESPIRADORES COMPRADOS DA CHINA POR 184000,00 CADA QUANDO AQUI NO BRASIL EM SANTA CATARINA TEM UM FABRICANTE QUE VENDE POR 36000,00 COM IMPOSTOS.... COM CERTEZA SEM OS IMPOSTOS NÃO CUSTA MAIS QUE 16.000,00 E AINDA FRETE PAGO PELA EMPRESA... E O DA CHINA TEM QUE SER TRANSPORTADO POR VIA AÉREA POR MAIS 200 MIL DÓLARES POR AVIÃO.... 3000 RESPIRADORES COM CERTEZA SERÃO 4 A 6 AVIÕES!!!! MAIS UM MILHÃO DE DOLARES OU 5 MILHÕES DE REAIS É BRINCADEIRA???

E DAI QUEM PAGA TUDO ISSO NÓS BRASILEIROS E PAULISTAS... POIS OS AVIÕES SÃO POR CONTA DO GOVERNO BRASILEIRO!!!!

E O DITADÓRIA CONTINUA GOZANDO A NOSSA CARA DE IDIOTAS!!!!