ACORDEM IDIOTAS.... ISSO NÃO É DEMOCRACIA E SIM ANARQUIA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA O QUE HÁ DE ERRADO ATUALMENTE????

" - HA GENTE HUMILDE QUE NÃO VAI RECEBER ESSA AJUDA E PRECISA TRABALHAR SENÃO MORRE DE FOME!!! E MUITAS LOJAS FECHADAS VAI DAR MAIS DESEMPREGO DO QUE JÁ EXISTE NO PAÍS!!! NEM O GOVERNO AJUDANDO NEM TODOS OS PATRÕES VÃO RESISTIR SEM FALIR??? E O QUE V. SAS. QUEREM SENHORES IMBECIS QUE GOVERNAM O ESTADO E OS MUNICIPIOS??? GETULIO TINHA COMPLETA RAZÃO QUANDO INTERVIU NA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA QUE QUERIA SUBLEVAR E TORNAR INDEPENDENTE SÃO PAULO DO BRASIL DA ÉPOCA???? ESTUDEM MAIS E SE INFORMEM MAIS E PAREM DE SEREM IDIOTAS DE ACHAR QUE DEMOCRACIA É FALAR MAL DOS OUTROS ... É RESPEITAR A VONTADE DOS OUTROS E TAMBÉM OUVIR MAIS DO QUE FALAR TANTAS BESTEIRAS!!! VIU SENHORES FEUDAIS QUE AINDA ACHAM QUE O POVO É MERO ESCRAVO!!! ACORDEM IDIOTAS QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE!!!! VIVEM A CUSTA DOS OUTROS E JAMAIS TRABALHARAM NA VIDA!!!! SE NÃO EXISTIR O POVO A SUA RIQUEZA VAI ACABAR!!! QUEREM MATAR AS SUAS GALINHAS QUE REALMENTE BOTAM OS OVOS DE OURO??? "

Nota do autor:- Quando lerem mais e estudarem a Constituição atual e a antiga de 1934 e 1946 estabelecida por Getulio Vargas... verão que nada mudou até agora... é um vai e volta de alguém querer ser único manda chuva... e essa de 1988 deu voz ao cidadão brasileiro... mas continua sem valor algum pois as minorias que mandam nas maiorias!!! TRISTE VERDADE TÃO VERDADEIRA!!!! OU ESTOU MENTINDO????