Música "Eu tô bem"

Música boa é música compartilhada! Não tem como ouvir "Eu tô bem" do Luiz Lins e não se sentir tocado. É uma música curta, linda e que retrata muito bem a depressão, como podemos perceber em alguns trechos: "Amigos perguntam porque eu sumo tanto, mãe se pergunta porque eu fumo tanto, mulher se pergunta no que eu tô pensando, eles não pensam no que eu tenho passado". Essa frase retrata bem a vida de quem está imerso na tristeza: procurando formas de preencher o vazio e sendo incompreendido por todos ao redor, que se preocupam mas não tem sensibilidade para perceber a dor alheia. Temos também o outro trecho, o qual eu considero o mais forte: "Tudo que eu faço pra me suportar desde cedo, tudo que eu passo em segredo. A lágrima oculta por trás do sorriso". Nos mostra a luta que a pessoa trava consigo mesmo, afim de suportar as dores e ressignifica-las, tomando cuidado para que ninguém ao redor perceba. Uma música tocante, que nos permite várias interpretações. Sem dúvidas um poema feito por Luiz Lins.

Daniella Dantas
Enviado por Daniella Dantas em 07/01/2020
Código do texto: T6836210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.