Cavaleiros do zodíaco: Ranking dos cavaleiros de ouro

1-Aldebaran

2-Shaka

3-Shion-Dokho

5-Saga-aioros-Kanon

8-Mu

9-Shura-Camus-Aioria

12-Milo

13-Afrodite

14-Máscara da morte

Eu vi a luta do Shaka contra o Saga,Shura e Camus, os três levaram uma surra, portanto o Saga é mais fraco que Shaka.

Já o Aldebaran está em primeiro porque o Aldebaran sobreviveu ao Big Bang do Seya com a ajuda de Atena por 2 vezes e sai ileso, o Aldebaran luta de igual para igual contra o Seya usando o grande chifre, que é considerado o ataque mais rápido de todos os cavaleiros de ouro e o grande chifre une ataque e defesa de uma só vez para segurar o Big Bang do Seya ou seja , o Aldebaran sobreviveu ileso da explosão de 2 Big Bang, o do Aldebaran com o grande chifre e o Big Bang do Seya, Shaka recebeu a exclamação de Atena e morre, ou seja , o ataque do Seya e o de Aldebaran equivalem a uma exclamação de Atena. Então é lógico que Aldebaran é mais poderoso que o Shaka porque o Shaka não sobreviveu ao Big Bang da exclamação de Atena, e o Aldebaran sobreviveu ileso da explosão de dois Big Bang de uma só vez e sobrevive ileso...

O motivo do Aldebaran não gostar de atacar os seus oponentes com todo seu poder total é considerado covardia pelo Aldebaran porque ele tem um ataque equivalente ao de uma exclamação de Atena, e ele sabe que quem usa a exclamação de Atena é pior que um traidor...

Então fica claro que o Aldebaran é o único que pode acertar Shaka mesmo usando o tesouro dos céus, e é por isso que o Aldebaran só morre pra ataque apelativo igual o da fragrância profunda e a flauta do Sorento e o Aldebaran só é atacado na covardia porque o Kurumada percebeu que com Aldebaran vivo, ele sozinho

mataria todos os espectros de Hades e ele sabia que o Aldebaran tem poder para derrotar todos os guerreiros deuses de Asgard, Aldebaran desviou-se do Shido com facilidade e foi atacado pelas costas pelo Bado, mas se o Bado atacasse o Aldebaran de frente, o Bado ia levar uma surra...

Bem, é isso...

Master Knight
Enviado por Master Knight em 05/09/2019
Reeditado em 05/09/2019
Código do texto: T6737997
Classificação de conteúdo: seguro