Como o Brasil perdeu 10 bilhões de dólares em cacau???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE ACORDAR ESSE POVO TROUXA QUE ACREDITA EM PARTIDOS COMUNISTAS QUE QUEREM UMA VENEZUELA AQUI NO BRASIL!!!!

...em quatro entrevistas a VEJA, Luiz Henrique Franco Timóteo,contou detalhes de como ele próprio,então militante esquerdista do PDT,se juntou a outros militantes do PT para conceber e executar a sabotagem.Franco Timóteo conta que,bem ao estilo festivo da esquerda,a primeira reunião em que o assunto foi discutido aconteceu num bar em Itabuna.Geraldo Simões sugeriu que a vassoura-de-bruxa fosse trazida do Norte do país,Franco Timóteo,foi escolhido para transportar os ramos infectados.Era fim de 1987, início de 1988.

A sabotagem do PT produziu um desastre econômico.Derrubou a produção nacional para menos da metade,desempregou cerca de 200.000 trabalhadores e fez com que o Brasil,então o segundo maior produtor mundial de cacau, virasse importador.

Um estudo da Universidade Estadual de Campinas,em 2002, estima que a devastação do cacau na Bahia provocou,um prejuízo que pode chegar à astronômica cifra de 10 bilhões de dólares.

Mas,na mesquinharia política dos sabotadores,o plano foi um sucesso.Em 1992,Geraldo Simões elegeu-se prefeito pelo PT?e presenteou os quatro companheiros de sabotagem com cargos em sua gestão.

Everaldo Anunciação foi nomeado secretário da Agricultura, sendo substituído por Jonas Nascimento,o outro petista sabotador.Wellington Duarte,também membro do grupo da sabotagem, ficou como chefe-de-gabinete do prefeito.

E Eliezer Correia ganhou o cargo de secretário de Administração e Finanças.Como não pertencia ao PT,Franco Timóteo não ganhou cargo algum na prefeitura.Em 1994, com o recrudescimento de suspeitas de que a vassoura-de-bruxa fora uma sabotagem, ele resolveu deixar Itabuna e mudar-se para Rondônia.

O prefeito lhe deu um cheque de 250.000 cruzeiros para ajudar nas despesas da viagem?paga,para variar,com dinheiro público.A operação consta da contabilidade da prefeitura, em que está registrada sob o número 2.467,e informa que o beneficiário era mesmo Franco Timóteo, mas, providencialmente, não há processo descrevendo o motivo do pagamento.