Novo youtuber na praça...

SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR OU CREDOR??? KKKKK

No Twitter, onde distribui “salves” a seus seguidores, Eike escreveu — em inglês — que era “hora de cuspir fogo”. Como youtuber, Eike seguia à risca a cartilha dos coaches para distribuir dicas para empreendedores. Seu último vídeo, publicado há cinco dias, era sobre oratória. Segundo o próprio empresário, “um dos três maiores problemas do brasileiro é falar em público”.

“Certos sotaques, curiosamente, às vezes não inspiram confiança, então você tem que ver como você compensa isso. Cada um é diferente. Saiba compensar isso talvez gesticulando mais ou mostrando profundo conhecimento de seu negócio”, ensina, citando que seu timbre de voz o ajudou a levantar 50 bilhões em investimentos. Em outra publicação, recomenda: “Nunca aposente a sua mente.”

Nos vídeos, Eike repete, de punhos cerrados, as palavras de ordem que não podem faltar em qualquer palestra motivacional: “persistência”, “garra”, “disciplina”, “paixão”. “Antes de empreender conquiste algo para você mesmo”, afirma no vídeo, que encerra com os primeiros acordes da música Viva la Vida, da banda inglesa Coldplay, que conta a história de alguém que deixou de ser poderoso.

Nota do divulgador:- ESSE VENDE ATÉ SHAMPOO PARA CARECA!!! COMO ELE... POIS A PERUCA PRECISA SER LAVADA!!!! KKKKKKK