DORALICE

Ao contar a história de Doralice, uma mulher linda, guerreira e bondosa como poucas, o autor mostra como o medo pode influenciar a formação de uma criança e suas futuras ações e reações na vida adulta. Muitas vezes o mais, sublime e importante entre os sentimentos que nos são comuns, o amor pode não conseguir se manifestar em sua plenitude, bloqueado em nossa mente por experiências desagradáveis, vistas ou vivenciadas durante a infância

Quando o consegue pode ser também de modo extremo, fazendo com que nosso orgulho nos coloque acima do amor que sentimos atendendo ao nosso amor próprio e nos levando a perder a capacidade de perdoar e até ao desejo de vingança.

Este é um romance que convida à reflexão sobre o comportamento das pessoas no passado quando a falsa moral predominava, mas que nunca deixará de ser atual em sua essência, pois ainda que o ser humano consiga sobreviver por séculos, jamais se libertará de seu instinto e de seus temores.

Trecho do prefácio do meu romance DORALICE (Ação, coragem, paixão )

Jogon Santos

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 12/07/2019
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T6694528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.