Terceira temporada de Slasher, na Netflix.

Slasher entregou sua melhor temporada!

Essa antologia de terror conseguiu se superar na terceira temporada. Mas não indico pra todos. Tem que gostar de terror gore e terror slasher! A classificação 18 anos é bem coerente! Rsrs

O pano de fundo é a intolerância, (negros, muçulmanos, gays, asiáticos... todos se odiando) e a partir dela uma onda de mortes acontece em menos de 24 horas!

A terceira temporada é contada em um dia. Cada episódio (50 minutos) narra os acontecimentos de 3 horas. Sendo assim, os episódios recebem o nome da hora dos fatos que serão narrados. O primeiro episódio se chama "das 6 às 9", o segundo "das 9 às 12". 8 episódios narrando 3 horas de acontecimento, totalizando 24 horas. Criativo! Rsrs

Pra mostrar a falta de sensibilidade das pessoas nas redes sociais, a série expõe o melhor do gore, com direito à uma personagem sendo afogada em ácido numa privada! 😄

A primeira metade da temporada é razoável, mas assim que todos os protagonistas são apresentados, a série fica mais encorpada, tanto no roteiro, quanto na direção.

Os efeitos visuais e as maquiagens são IMPRESSIONANTES. A cena em que uma personagem é dissecada viva é muito bem produzida, esteticamente.

A série não tem intenção de ser cult ou ser um terror inteligente (American horror story) e nem precisa. Entrega um bom terror no gênero Slasher, com boas doses de gore e sem se aproximar do trash, o que é importante!

Algumas falhas são nítidas, principalmente quanto ao elenco, que é bem fraco, porém, comprometido.

Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 23/06/2019
Código do texto: T6679502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.