A princesa e o padre
Os camponeses que ainda tinham algum tipo de trabalho, capaz de ser executado em um solo tão condenado, saíram de seus casebres.

Eis alguns trechos extraídos do livro "DEUS está ao telefone", uma das obras literárias daquela, cujos livros irão rapidamente "evaporar" das prateleiras nas livrarias, e os filmes lotarão os cinemas  - Fabiane Ribeiro.
O acaso, ou quem sabe, o destino, me levou a conhecer um Romance desta talentosa escritora brasileira - Jogando Xadrez com o Anjos. Desde de então, não consegui mais deixar de ler seus livros. Mas somente ler não me basta, necessito compartilhar e divulgar suas obras, para que todos possam ter o prazer de desfrutarem e se emocinarem com as mais belas histórias. 

Estas publicações estão autorizadas pela Escritora.

Muito tempo se passou. Will ficou sozinho naquele vagão frio e apressado, contemplando a solidão e o silêncio por um tempo que não saberia dizer.
[...]
Pensava nas visitas que já tivera naquela noite.
[...]
Mas quem seria a próxima pessoa a entrar no vagão e acompanhá-lo por um trecho da jornada?
[...]
Era alguém muito especial, que ele conhecia muito bem. 
- Princesa Janine - disse, contemplando os cabelos maravilhosos e atípicos e a coroa na cabeça.
[...]
- Você é protagonista do meu livro favorito.  (pág. 76)
[...]
--------------------
Os domínios do rei Idílio beiravam a destruição. (pág. 77)
[...]
--------------------
Janine pensava em tudo aquilo. Sempre fazia isto: pensar na vida e na triste sorte que a recebera de braços abertos. (pág. 78)
[...]
--------------------
Nunca dissera a ninguém, mas, várias vezes, havia sonhado em ser uma camponesa.
[...]

DICIONÁRIO:
Nos recortes acima, não encontramos palavras que acreditamos, necessitem consulta ao dicionário.

Uma história dentro da história. E que história! O que ela tem haver com Wiil? Muita coisa. Em breve, recortes do décimo e último, capítulo - O presente de Sol.

Fonte: RIBEIRO, Fabiane. DEUS está ao telefone. 1ª ed. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 07/09/2018
Código do texto: T6441911
Classificação de conteúdo: seguro