Indo a algum lugar (e não a lugar algum)
Também havia acabado de descrever a vida, e todas as possíveis jornadas que levam para algum lugar.

Eis alguns trechos extraídos do livro "DEUS está ao telefone", uma das obras literárias daquela, cujos livros irão rapidamente "evaporar" das prateleiras nas livrarias, e os filmes lotarão os cinemas  - Fabiane Ribeiro.
O acaso, ou quem sabe, o destino, me levou a conhecer um Romance desta talentosa escritora brasileira - Jogando Xadrez com o Anjos. Desde de então, não consegui mais deixar de ler seus livros. Mas somente ler não me basta, necessito compartilhar e divulgar suas obras, para que todos possam ter o prazer de desfrutarem e se emocinarem com as mais belas histórias. 

Estas publicações estão autorizadas pela Escritora.

Quando terminou de ouvir as palavras de Mina, Will tinha o rosto molhado pelas lágrimas, mas, por dentro, ele começava a sentir sinais de paz, como quando os raios encontram uma fresta para aparecer por entre as nuvens após a tempestade.
[...]
Aquela simpática senhora havia sido enviada por Sol. (pág. 53)
[...]
--------------------
- Acho que estou começando a compreender tudo isso.
- E é exatamente esse o motivo de minha partida estar próxima.
[...]
Ele respirou fundo e contemplou a viagem em silêncio por um instante.
[...] 
- Você tem a bondade de sua mãe. Só precisa reaprender a usá-la. A dor soterrou muita coisa aí dentro, querido  Will. (pág. 54)
[...]
--------------------
- Não suportei mais Mina. Ainda bem que Sol me ligou e impediu que eu fizesse uma loucura na estação. (pág. 55)
[...]
--------------------
Eles ficaram em silêncio por um instante, sentindo a velocidade do vagão diminuir. Até que ele parou por completo, e suas portas se abriram automaticamente.
Era chegada a hora de Mina seguir em frente, para outra estação, enquanto Will e a Daiana que ele criara seguiram viagem. Muito ainda tinha de ser respondido. (pág. 56)
[...]

DICIONÁRIO:
Nos recortes acima, não encontramos palavras que acreditamos, necessitem consulta ao dicionário.

Will, em confronto com acontecimentos que marcaram sua vida, inicia sua jornada rumo ao entendimento e o perdão. Em breve, recortes do oitavo capítulo - Rumer, Pip, o espelho e o metrô.

Fonte: RIBEIRO, Fabiane. DEUS está ao telefone. 1ª ed. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 05/09/2018
Código do texto: T6440298
Classificação de conteúdo: seguro