Tabalhadores sem direitos: Reforma Trabalhista entra em vigor a partir de hoje (11/11)

REFORMA TRABALHISTA PASSA A VALER A PARTIR DE HOJE, SÁBADO (11/11).

E, infelizmente, muitos trabalhadores (as) não fazem noção do que lhes foi retirado como direitos trabalhistas nessa tal reforma. Por exemplo: Agora, o Trabalhador não tem mais direito a 30 dias seguidos de férias ao ano, terá que intercalar e dividir em até três vezes no ano, não mais como era até ontem (10/11). Horas extra? Já era. Agora, a jornada semanal será de 30h, na escala de 12/36, sem as 40h/semanal com direito a Hora/Extra como era antes. Uma das piores cláusulas permite a contratação de trabalho temporário pago em horas (R$4,50/h) sem contribuição com a previdência, ou seja, esse tempo de serviço o Trabalhador não terá computado como cálculo para sua aposentadoria. Esses direitos que, outrora haviam sido conquistadas pelos Socialistas que foram à luta, que deram a cara à tapas, e muitos deram seu sangue e vida, literalmente falando, para conquistar o que lhes fora retirado novamente por essa gangue que tomou a Presidência da República de assalto.

Esse é parte do legado do conspirador* Michel TEMER, para o povo brasileiro.

*conspirador. Segundo revelou Julia Assage, em seu portal/site WikiLeaks, que Michel TEMER fazia espionagem do governo Dilma a mando do EUA, para ajudarem a dar o golpe e derrubar um governo democraticamente eleito e legítimo.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 11/11/2017
Reeditado em 11/11/2017
Código do texto: T6168540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.