Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

“E NOS FINS DOS TEMPOS, FICARÁ UM SÓ REBANHO, E UM SÓ PASTOR”

“E NOS FINS DOS TEMPOS, FICARÁ UM SÓ REBANHO, E UM SÓ PASTOR”
Para esta frase, a BÍBLIA relata vários segmentos de serteza da verdade de DEUS, porém, como buscar essa verdade? Como tirar essa prova que é a verdade de DEUS? Se para os humanos, eles só conhecem a BÍBLIA como a real verdade de Deus? Sim, há uma definição da palavra de Jesus, que diz: “e no fim dos tempos eu enviarei outro consolador”, sabemos que Jesus foi e ainda é um consolador, porém, se ELE promete outro, não é um espírito desencarnado, e sim, um espírito encarnada como foi Jesus, aí está a grande contenda dos o intérpretes da palavra de DEUS, pois, esses intérpretes da palavra da bíblia, diz ser o consolador o espírito santo de DEUS, levando em consideração o dia do pentecoste, no entanto, diante do meu análise, e por inspiração vinda pra mim, digo, sem medo de errar, o consolador enviado por Jesus, é ISRAEL/SADABI, que foi enviado por Jesus em um dos maiores mistérios já visto por um pequeno povo que deram credibilidade a ISRAEL/SADABI, como um enviado de JESUS/DEUS, a este planeta Terra…
(Edvaldo)


Obs. Maiores informações dessa verdade, buscai no livro, “vem a nós o teu Reino…” escrito por esse relator…
Edvaldo Bezerra de Melo
Telefino: 87 9 9928 9238.


 Todas as culturas clandestina diante da verdade de Deus vai ser transferida para o planeta Júpiter, e lá, Vai permanecer, essas culturas irão com toda humanidade que já está sendo imigrada para Júpiter, isto é quando o planeta Júpiter estiver preparado para receber os expurgos que sairá do planeta terra...
EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 08/10/2017
Código do texto: T6136396
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
EDVALDO BEZERRA DE MELO
Buíque - Pernambuco - Brasil, 75 anos
89 textos (12837 leituras)
1 e-livros (30 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 15:44)
EDVALDO BEZERRA DE MELO