O feitiço de Moro vai terminar por queima-lo

Disse o filósofo italiano Nicolas Maquiavel:

“Quando você tiver de fazer algum mal a alguém, faça-o todo de uma só vez. A dor será intensa, mas apenas uma. Já o bem, faça-o em parcelas.”

Moro faz mal aos poucos a Lula, por esse motivo acabará "na fogueira" que ele tem preparado a Lula. Ou seja, o feitiço vai virar contra o feiticeiro.

Aliás, é sabido que o destino de todo moralista fanático é "a fogueira," foi assim com Savonarola na Itália, com François Robespierre na França, e não vai ser diferente no Brasil. A história é a mesma e sempre se repete, mudam apenas os personagens ao longo dos séculos, sempre os poderosos escolhem um para fazer o trabalho de desmonte de uma sociedade/nação depois eles, simplesmente, o descartam. Como diria Raul Seixas: "Debaixo desse Sol nada é novo."

Logo, logo Moro e todas as autoridades que se habilitaram a participar do desmonte do País se verão em apuros mas ninguém lhes estenderá a mão a eles. Nessa hora não haverá misericórdia nem clemência para salva-los.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 06/08/2017
Reeditado em 06/08/2017
Código do texto: T6075968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.