"Eleição é mesmo um circo!
Mas nós somos os palhaços!
Eu NÃO VOU VOTAR em você porque sua música fica na cabeça!
Eu NÃO VOU VOTAR em você porque me perguntou se eu tô bem no bate papo e nem porque curtiu e comentou minha foto no instagram!
Eu NÃO VOU VOTAR em você porque me deu bom dia na feira de domingo!
EU NÃO CONHEÇO VOCÊ, NÃO GOSTO DE VOCÊ, NÃO VOU VOTAR EM VOCÊ, VAI SE F....!
Essa eleição vai ser só mais uma prova de como esse povo das cidades é burro e esquece das coisas!
Aaah e quem recebe pra trabalhar na eleição, também tá vendendo voto!"


Esquece não! Bj! 😙Matheus Mello


P.S.:Passeando pela virtualidade, encontrei um texto atual e estiloso...
Conheço o trabalho secular do jovem e garanto que não é escritor!
Solicitei permissão para usar o texto e ele deu... 
Na verdade, predendia citar apenas uma parte.
Entretanto resolvi analisar melhor e concluí que a juventude está se conscientizando do poder do voto e da ineficiência de alguns atos de campanha...


 
Matheus Mello
Enviado por INEZTEVES em 08/09/2016
Reeditado em 09/09/2016
Código do texto: T5755003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.