Ser fã é ser escolhido...

Concordo mas para mim o termo 'Fã' é muito pouco quando se trata daquilo que sentimos por Michael, para mim ele é uma espécie de mentor, professor, um amigo, um irmão, o melhor exemplo de ser humano que procuro a cada dia aprender com os seus atos, tudo o que ele dizia acreditar eu tenho como meus ideais também, esse para mim é o seu maior legado, ele transforma a nossa maneira de pensar, sentir, olhar o mundo e todos ao nosso redor. Para mim só temos tendência a ficarmos pessoas melhores, mais corretas através do que ele nos passa...se assim acreditarmos, e se nos deixarmos guiar pela sua essência.

Para mim Michael é amor em nós, orgulho desmedido, é alcance de nos tornarmos pessoas melhores, exemplo de bondade numa pessoa... ELE que nos faz acreditar ainda e ter fé nesta nossa humanidade tão insensata, ele é fé, é coragem, é LUTA, é sonho...é um Anjo que Deus nos enviou dos Céus e quando falo em considerar que seja um anjo foi pelo tanto bem que fez, mesmo magoado, mesmo tendo todos contra ele, mesmo sendo alvo de todo o tipo de injustiças...

Sabem estou a cada dia a conhece-lo mais e mais, a ver documentários a que só agora tenho acesso e que não havia visto, a ler livros que explicam, falam dos fatos verídicos da sua vida, do seu sofrimento, as suas vivências. Foi grave amigos, muito grave o que fizeram com ele …isso parte-me o coração.

É demasiado difícil aceitar que alguém seja ‘diferente’, ou fora do normal como diziam?

O que é ser normal?

Até por simplesmente ele dizer aquilo que ele dizia ser - “Eu sou o Peter Pan no meu coração”, era assim tão difícil entender que um adulto tivesse toda aquela proximidade com as crianças sem ter segundas intenções? Porquê? …Porque raramente isso acontece com um adulto? Isso é desculpa de pessoas impuras nos seus pensamentos.

É difícil imaginar e aceitar que ele era uma criança que nunca cresceu, e que naturalmente se sentia mais inclinado a dar-se com crianças, a incluir crianças no seu mundo? Já que ele nunca teve a sua infância e apenas tinha Jesus como seu maior exemplo?

Isso não tem nada daquele nome feio que nem vou falar aqui, e sobre aqueles alegados abusos sexuais nunca houve a mínima prova, ele até foi julgado, não descobriram nada!

Todos sabemos o dinheiro que se pode ganhar em acusar uma celebridade de algo tão grave. E tratando-se de Michael Jackson era um prato cheio e tinham tudo a favor deles: um fenómeno mundial, polémico na imprensa e um 'anormal' (como foi muitas vezes apelidado).

Também sabemos como a sociedade trata aqueles que são diferentes, que não encaixam nos ditos parâmetros normais. É fácil apontar o dedo, arranjar todos os pretextos possíveis para explicar a razão da excentricidade que diziam que tinha, que para mim na verdade de excêntrico tinha pouco, a não ser quando vestia o papel do entertainer, do artista, génio em palco…não na sua vida familiar, ele queria apenas sossego, queria apenas paz e porque não?... gozar sim a sua infância que tinha ficado perdida com o passar dos anos mas nunca perdida no seu coração.

Um ser humano lindíssimo que nunca foi compreendido e que foi destruído por causa disso. Uma pessoa super sensível que acabou por quebrar. "Água mole em pedra dura, tanto dá até que fura." Pobre Michael... mesmo assim ele vivia sempre para os seus fãs, e antes de nos deixar fisicamente (mas nunca espiritualmente) ainda ia fazer mais, especialmente para eles...para os que nunca o abandonaram, nunca o julgaram, nunca duvidaram da sua integridade, pois nunca acreditaram nas mentiras e olharam bem fundo nos seus olhos, e eles meus amigos Jackson’s nunca mentiram!

Nós que o amamos, nós somos os verdadeiros amigos do Michael e levaremos o seu legado sempre o mais alto que podermos, estamos aí para nos reerguermos a cada mau comentário, a cada palavra baseada em total ignorância ou puro ato do contradizer, de ódio, do simples prazer de atacar o que desconhecem!

Michael - Uma alma pura que só queria que o aceitassem e o compreendessem. Um ser humano, só um ser humano. Ouçam as suas músicas, todas elas, todas elas exprimiam os sentimentos mais profundos, as angustias que lhe iam na alma em relação às críticas da imprensa, à solidão que sentia, à tristeza e mágoa pelos atos de maldade e mesmo assim, no fundo… uma mensagem de amor, sempre o AMOR…

Desculpem mais uma vez desabafar aqui. Descansa em paz Michael. Finalmente.

I love you

Texto que escrevi para a minha página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no dia 17\10\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 23/11/2014
Código do texto: T5046201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.