Falando mais uma vez de Michael

Definitivamente "Michael Jackson" foi único e nunca morrerá nas nossas mentes, nos corações... ele se imortalizou como um génio indescritível e absurdamente incomparável! Além de ser lindooo, humilde, e com uma verdadeira adoração pelos(as) seus\suas fãs, e falando agora mais em YANA rsrs (You Are Not Alone, que é tema principal hoje na página) nós conseguimos captar esse seu amor quando o observamos, o seu jeito de as abraçar (as fãs), de sorrir, de as tocar nos cabelos, ele realmente as cheirava?... acho que sim, aiii imaginação agora voou longe... ele gostava de sentir o perfume, sentir as emoções das meninas\moças\garotas\girls, diria até os seus corações a pulsar, que acredito nesse momento seria de um bater desenfreado entre o céu e a loucura (com calor humano uiiii, com amor rs) pelo menos sei que a minha reação poderia ser bem essa!!!... quem nunca imaginou viver um desses momentos com Michael?

As que tiveram a sorte de conviver com ele, de abraçá-lo falam de experiência única e divinal, e falo a sério, já li vários testemunhos sobre isso, sentem-se levitar e até falam em amnésia, uma mistura de sonho, realidade e incredulidade!

Eu creio que quando desejamos muito viver certas situações, momentos que pensamos apenas que podem ser realizados na nossa mente, nos nossos mais belos sonhos, quando nos deparámos com a emoção de os viver efetivamente, sentir tão majestosamente, tocar objetivamente... naquela hora, naqueles minutos, nem que fosse por segundos, o objeto, o alvo, a matéria, o corpo, Deus meu... reacção desmedida ou apenas um coração deveras lutador e sensível, emotivo a toda essa experiência encantadora e celestial?

Esta musica é linda e combina com o que sinto depois da sua partida! Quisera eu ser uma dessas fãs que te abraçou, se fosse eu nunca mais te largaria! rsrsrs assistam aqui neste link a uma dessas apresentações de YANA com a particularidade que este vídeo está legendado em português, mas existem muitos outros e com imagens de outras fãs vivendo o sonho, inveeeja rsrs

http://youtu.be/dwrgLmy_Log

Quem sabe um dia eu te encontre no céu, meu anjo. I Love You Michael Forever and Ever!

Querem dizer algo? Principalmente 'as' fãs?

Esta foto faz parte daquele álbum lembram-se - Ser fã é ser escolhido... leiam se puderem a transcrição\introdução que eu escrevi neste álbum e comentem.

16\08\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 18/11/2014
Código do texto: T5039398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.