TRISTEZA....

Como lidar com a tristeza em plena quarta feira de Cinzas

Onde não se tem animo para levantar de uma cama

Onde o profundo do abismo fecham as portas e tudo que temos de problemas nos conspiram contra a parede.

Assim me vejo diante de um espelho, onde há luz que retorna e não volta ao seu tamanho original

Simplesmente olho no teto do meu quarto, e onde o choro tenta tomar um angustia tão grande

Que o mundo lá fora nos traga uma carga tão dolorosa e intensa, que jamais conseguir lutar.

Assim meu coração cada vez mais despedaçado de tudo o que aquilo que venho sofrendo, de mentiras, lutas, falsidades, de portas que se fecharam, de ciclos que não esperava e sem contar que aquele que mais me ama, todo dia acorda e fala que sou a pessoa mais maravilhosa do mundo.

Mas sei que a cada dia há uma lagrima que cai, mas há o sorriso de alguém que pode alegrar seu coração.

Assim são muitas lindas garotas, as grandes Luanas ou simplesmente guerreiras, que encontram forças e meio a luta contra a ansiedade, que a tristeza que afugenta sequer jamais te destruir.

Que simplesmente aquele amigo mais distante está todo dia acompanhando na certeza que dias melhores virão.

Por enquantoa tristeza ela vem, mas devemos a aprender cada dia a andar, mesmo que parando e sem forças.

Que um Sol vai nascer mais forte a cada dia e seus olhos verdes, brilharão com a alegria que nunca contagiou quem estava mais ferido que ti.

Texto dedicado a alma triste que se alegrou pelas belas palavras.

SOUZAAS
Enviado por SOUZAAS em 14/02/2024
Código do texto: T7999211
Classificação de conteúdo: seguro