SUPLICA

Não maltrata teu ego, não reclama por uma amizade rejeitada, por teu amor perdido,

Não chora a ausência de quem não te quer,

Não reclama se tua presença não notada,

Esquece aquilo que é fingindo.

Não sinta se frustrada se tua ajuda não foi agradecida,

Sinta se capaz, vá alem do planejado , não desista, não desacredita no amanhã que te espera, na vida que segue, nos sonhos que pode ser realizado.

Veja o Sol! Ele nasce todos os dias, te desperta com mais um desafio dando mais uma oportunidade, creditar! Isso, é presente que a vida está dando para que os sonhos se torna realidade.

Se está difícil, procura mudar, não te entrega ao fracasso, levanta a cabeça olha pra frente sem desanimar. Acredita, confia em quem pode te ajudar.

Seja valente, nao perca a fé. Tudo tem um preço, não pare de lutar,sinta-se livre pra viver os melhores momentos sem deixar de amar.

A vida é tão pequena, os dias tem pressa para passar,

Eles se vão, deixa pra muitos uma vida normal,

Outros, seguem sem nada, se perde na estrada sem poder voltar.

Siga em frente, anda sem medo a tua coragem é o segredo pra viver e amar.

Se estás cansado não reclama, mesmo que chora, siga em frente ,desvenda os olhos condena a prisão que está dentro de ti.

Não olha para o tamanho das pedras, são elas que dão base aos castelo para que não venha cair,

Alegra ti, procura encontrar o que almeja os teus sonhos, nunca pense que a vida é fácil, nada vem de graça, tudo tem um preço para que amanhã diante da escolha possa chorar ou sorrir.

M. Loza

16/05/2023.

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 16/05/2023
Reeditado em 13/04/2024
Código do texto: T7789992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.