Aldravias
saúde
alegria
riqueza
sucesso
paz
prosperidade....
As palavras acima nessa aldravias são os meus votos para 2020 para todos os amigos e amigas desse nosso querido Recanto das Letras. Deus há de abençoar para que possamos estar juntos novamente no próximo ano.
Uma belíssima interação enviada pelo Poeta Raio Eterno. Muito obrigado amigo pela excelente colaboração com a minha página.
Foco
Empenho
Determinação
Comprometimento
Sucesso
Certo.
Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Uma Mulher Um Poema. Muito obrigado minha amiga.
desejo
que
2020
traga
muita
paz
Recebi mais uma belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes. Muito obrigado minha amiga.
MUITO
BOA
SORTE
AVENTURANÇAS
ESTOU
DESEJANDO.
Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Ignez Freitas. Muito obrigado amiga pela colaboração com a minha página.
Deus
abençoe
você
por
toda
vida.
Interessante e criativa interação enviada pela amigo e Poeta Tiago Duarte. Muito obrigado amigo pela colaboração.
Sua
Aldravia
Inspirou
Vários
Poetas
Recantistas.
Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes. Muito obrigado amiga por mais essa colaboração com a minha página.
que
possamos
ter
novo
ano
abençoado.
Outra belíssima interação enviada pela amiga e Poetisa Maria Augusta da Silva Caliari. Muito obrigado amiga pela colaboração com a minha página.
muita
sorte
saúde
paz
bênçãos
felicidade...