Carta em alto mar

Meu querido amor perdido no vasto mar,Nas ondas azuis que dançam ao luar, Encontro minha alma navegando sem rumo, À procura do teu calor que me acalma, Em meio ao silêncio do vasto e imenso mundo.Em cada brisa que sopra suave e serena, Sinto teu suspiro, tua voz que me condena, A sonhar contigo, ó minha musa divina, Que navega comigo, unida na sina.Oh, como as estrelas testemunham nosso amor, Brilhando intensamente no céu, com fulgor, Refletindo a beleza que habita em teu olhar, Que ilumina minha alma, sem nunca se apagar.No oceano infinito, onde nossos sonhos se encontram, Entre as ondas que cantam e as marés que se movem, Te carrego comigo, no peito, no pensamento, O amor que nos une é mais forte que o vento.Que nossa jornada siga, navegando em harmonia, Com a certeza de que juntos enfrentaremos cada dia, Em meio ao mar vasto e imenso, onde o amor é a guia, E nossos corações, unidos, encontrarão a alegria.Que essa carta poética e filosófica, meu amor, Te encontre onde estiveres, e traga-te o calor, Do meu amor eterno, que como o mar não tem fim, Pois em ti, meu amor, encontro o melhor de mim.

Thammycaav
Enviado por Thammycaav em 19/03/2024
Código do texto: T8022998
Classificação de conteúdo: seguro