R E F L E X Õ E S...

Sabe aquele pássaro lindo,que encanta os olhos com sua plumagem colorída ?

Que eleva sua alma,seu espírito com seu canto melodioso ?

Tem um momento único que você olha prá ele,para e se pergunta:

Porque tanto egoísmo de minha parte?

Ele tem asas e um mundo para desbravar e deixo ele aqui confinado em um pequeno espaço,enjaulado,apenas para me satisfazer..

Isso não é justo!

Ele não merece...

É certo que não falta água,comida,mas tudo se resume a isso?

Viver por viver?

Apenas sobreviver?

Relações amorosas muitas vezes se assemelham a isso...

Nem sempre correspondemos as expectativas esperadas e isso desgasta,machuca as partes envolvidas..

Nem sempre existe um equilíbrio em reciprocídade,não que não haja boa vontade das partes,as próprias condições no momento nos obriga,levando à aquela situação desconfortável..

No amor existem situações paradoxais,por um lado nos traz paz,alegria,felicidades,brilho no olhar...

Por outro uma agonia, tensão ,lágrimas,dúvidas no ar...

Ninguém tem o domínio completo de seus sentimentos,isso é fato..

Porque num relacionamento não depende apenas de um

querer, para dar certo...

Talvez por isso muitos preferem se apegar a seus pets,são menos complicados que os chamados "evoluídos humanos"

Sorte daquele que pode e tem um amor pleno e resolvido,mas isso é raro...

E mesmo esses, em algum momento passou por perrengues...

Ninguém morre por amor,há não ser em casos passionais,mas isso nunca foi amor,é egoísmo....

Não me arrependo de amar,mas não tenho o direito de ninguém machucar e ser machucado por tabela...

Mesmo assim a vida continua sendo bela...

Vou continuar pensando nela....😔😔

Ed Wolf
Enviado por Ed Wolf em 30/11/2023
Código do texto: T7943983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.