EU BEIJEI A SUA MÃO E TAMBÉM A SUA BOCA

Acrosticonto

````´´´´°°````´´´´

( C )lotilde estava na minha frente, mas ainda não tinha me visto. Meu coração estava a todo vapor, completamente acelerado.

( L )evei um bom tempo para recuperar a minha sensação de normalidade emocional. Sua aparição assim de repente mexeu comigo.

( O ) tempo parecia ter voltado para mim, aquela criatura que eu ainda amava... será que o tempo quis me presentear com sua presença?

( T )inha ela o mesmo semblante, o mesmo sorriso, os mesmos cabelos, a mesma simpatia... o que eu estava esperando para lhe falar?

( I )nstantes de dúvida, eu tinha prometido que se um dia a encontrasse beijaria a sua mão, afinal ela fazia parte dos meus sonhos.

( L )ia nos seus olhos que ela também estava insatisfeita com a separação e quando ela me viu, sorriu. Pronto! Tudo caminhava para um novo "love".

( D )iante dela, me apresentando, pedi sua mão e beijei. Ela então me abraçou e disse que estava sozinha. Eu também estava, afirmei para ela.

( E ) nesse momento mágico, com o tempo ao nosso favor, não perdi tempo, apertei-a em meus braços e beijei demoradamente a sua boca.

.....💋.....💖.....

Este Acrosticonto é a continuação do Microconto EU PROMETI QUE BEIJARIA SUA MÃO, publicado aqui em 20/03/2025.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 21/03/2025
Reeditado em 21/03/2025
Código do texto: T8291080
Classificação de conteúdo: seguro