Mulher de sorriso largo, de olhar tenro e hipnotizante, com sotaque único nos encanta com suas doces palavras que nos soa como músicas! Proporciona momentos

Onde podemos extravasar nossas energias, energizados com sua risada e seu jeitinho especial de conduzir os momentos em que está na frente da telinha sendo admirada por muitos!

Nice, a deusa grega da vitória, da força e da velocidade depositou em você a sabedoria para chegar ao topo, independente da forma que desejar, onde dedicar seu empenho, sairá vitoriosa!

Afrodite por sua vez a agraciou com a beleza, com o amor que se transformam em encanto quando na sua simplicidade é “apenas” você, sem catar, sem dançar, apenas lançando sua energia essencial!

 Iris, personificação do arco-íris e a mensageira dos deuses, não deixou de presenteá-la, essa, com todas as cores a transformou em alguém com tanto brilho que é capaz de tornar claro o mais escuro dos dias!

Sua simplicidade, seu jeitinho, seu sorriso, seu sotaque, seu olhar, e todos seus atributos a fazem única e na sua unicidade você nos presenteia novamente apenas por ser você!

Acorde todos os dias com o coração inundado de gratidão por ser quem é, um ser único, especial, que nasceu para brilhar!!!