Acróstico da Empresária GLEISE ALMEIDA
G leise, pioneirismo e ousadia em ação,
L inda, rica e glamorosa, desperta atenção,
E mpreendedora e liderança de coração,
I nspirando o Tocantins com sua visão,
S ofisticação que transcende a decoração,
E mpório Design, luxo, elegância e paixão,
A poia a cultura e arte, faz a diferença,
L íder no design, grandiosa referência,
M ovendo o mercado com excelência,
E ngajando-se em network e inovação,
I deias criativas, conforto e ostentação,
D edicação e competência, talento genial,
A dmirada, Gleise, beleza e encanto sem igual!
***Gleisejane Sousa Costa Almeida (@gleisejane.almeida) é uma respeitada empresária, socialite, palestrante, empreendedora e incentivadora da cultura e do design no Tocantins. Bela, charmosa e bem-sucedida, Gleise Almeida tem construído um legado valioso no cenário de luxo e sofisticação através de sua empresa Empório Design (@emporiodesignto), fundada em 25 de junho de 2006, pioneira em móveis de luxo no estado. A Empório Design, com uma vasta gama de estilos que vão do clássico ao contemporâneo, tornou-se uma referência, combinando requinte, elegância e excelência. Entre as marcas disponíveis na Emporio Design, destacam-se Tidelli, Sierra, EstudioBola, Christie, Bell’arte e Quorum. Localizada na Orla 14, próxima à praia da Graciosa em Palmas, a Empório Design também possui uma filial em Araguaína. Além de oferecer móveis e decoração de alto padrão, a CEO Gleise Almeida é uma grande apoiadora da cultura, arquitetura e design. Em 2010, Gleise idealizou o Núcleo Tocantinense de Decoração (NTD), com o intuito de fomentar o mercado local. Ao longo de 18 anos, ela tem apoiado e participado de diversas manifestações artísticas, eventos culturais e de empreendedorismo e networking, tais como: Mostra de Arquitetura e Urbanismo (MOA/UFT), Mostra de Arquitetura do Tocantins (MOSARQ), Feira de Negócios de Palmas (FENEPALMAS), Exposição Jalapoeiras Apuradas, CASACOR Tocantins e Metropolitano Palmas. Gleise é casada com o empresário João Mauro e mãe de João Henrique e Isabella.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Palmas - TO, Setembro de 2024.
Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187
Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior