INEQUECÍVEL

Eu me perco em seu olhar e cada vez que os vejo eu percebo um lindo arco ires a brilhar...

Eu me perco em seu olhar, pois fico a imaginar, será que é sempre que eles iriam me amar...

Eu me perco em seu olhar, pois nada são comparados com seus lindos olhos, olhos que um dia me juraram amor eterno e hoje brilham ao lado de alguém que só deseja te iludir e te fazer infeliz...

Eu me perco em seu olhar, mesmo que ainda não os tenha mas sei que eles nunca deixaram de me iluminar.

Eu me perco em seu olhar e os vejo em todo lugar, até mesmo onde menos espero, e se um dia eles se fecharem tenha certeza que os meus nunca mais vão se abrir...

Eu me perco em seu olhar apesar de tudo, eles são meu único motivo para viver...

Eu sou o nascer do sol, uma luz a iluminar mas sou também o gelo da noite, com uma triste sina a cumprir... .

Eu trago em meus olhos a imagem mais bela de um luar, mas trago também a mais infeliz imagem de um eclipse a me contornar...

Em fim eu trago a felicidade mas sou irmão da tristeza, de que me adianta ter o dia, se eu tenho a certeza que vem a noite...

De que me adianta ter a juventude, se sei que vou perder a sabedoria do tempo, então:

-De que me adianta me perder em seu olhar, se sei que eles nunca irão me amar...

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 11/01/2008
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T812971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.