UM ANJO CHAMADO MÃE
Quando a saudade vencer a razão e dominar te por inteira não chore, e ao contrario lembre se de agradecer a Deus, por ter permitido eu ter convivido todo esse tempo a seu lado, pois se nosso Deus não permitisse eu perderia a chance de conviver com todos vocês, pessoas que eu amo e nunca esquecerei, assim como você mãe!
Você pessoa especial que onde quer que eu esteja, jamais irei esquecer me perdoe se alguns momentos eu te fiz tão infeliz, e se a cruel razão vier a seu encontro, lembre se daquela estrela dourada que a felicidade não conheceu...
Não chore não me faça isso...
E se achar que me perdeu não sabe o quanto está enganada, pois estarei quase sempre brilhando no céu anunciando a chuva para que a senhora não se molhe, e deixo um recado para todos:
Aconteça o que acontecer, não deixe a felicidade ir embora.E onde eu estiver não me cansarei de repetir está advertência, pois a felicidade só aparece uma vez na vida, pena eu nunca tela conhecido!
E se a verdade dizer que não mais existo, diga a ela que pela primeira vez se enganou, pois a estrela mais nova mil anos completou e por esse motivo estarei sempre vivo, dentro de cada coração de vocês minha família.
Com fé em Deus todos conseguem vencer e serão muito felizes.