Portalzao da zs catita catchucha catea

Se a sociedade lesse so um pouquinho m@is o deft o problema antigo de atencao faz com que a populacao vai ao chao e cada vez mais vai ficando pior ae autoridades do brasil quando vao resolver isso o problema tambem ta nas escolas ou é todo mundo pro asilo azilo azil todos na farmacia procurando doril ou fumazil...@rtist@ mais de 6 anos ae estado país eu quero condicao e anistia ameacado isolado perseguido pertubado desclassificado morador de favela carai ingu@nto b@bam ou c@r@lho no pano disfarcado ganh@ndo trocado sem n@da feito tr@to...No capao nois ve varios como outros destino marcado, cade internacional a anistia so pra politicos e sua familia na favela voce se deu pra assal todos sabe que nao mora mais no brasil Ren@l...A grana que eu so falo, e aquela que eu nao vou precisar mais lidar com voce , por exemplo depois que obter conseguir possuir sem romantismos cao sentimento bastante din din mesmo sem amigos amor nao faz fals eu sou a prova voce vive sem tudo isso normal tudo tem um preco e as vezes e fatal mortal...

Portal Manutenção Musical Portal Funk Zs Bruno lima
Enviado por Portal Manutenção Musical Portal Funk Zs Bruno lima em 12/07/2024
Reeditado em 15/07/2024
Código do texto: T8105094
Classificação de conteúdo: seguro