O Grito

Pessoas que passa muito tempo vivendo de uma forma ai de uma hora pra outra um momento de rebeldia ,liberdade, revolução, transformação um surto de loucura, mas que são o mundo que sempre quisera viver .

O grito na verdade é um ato de mudança, pessoas a cordão para o mundo em sua volta e percebem que podem ter uma vida diferente da que tinha antes , é como um filho que sempre viveu conforme as leis dos pais, mais de uma hora para outra se rebelam contra eles e correm para a liberdade como se estivesse prezo em uma jaula.

O desperta surge de uma maneira inesperada ,quando menos se espera, é como um pássaro que esta aprendendo a voar , quer sempre voar em lugares onde nunca voou onde cada dia é uma descoberta.

O mundo esta ai cheio de belezas inexploradas basta só ir a traz de seus sonhos .

Pessoas que vive de maneira errada drogas , bebidas , prostituição , corrupção etc.. mais que de uma outra pra outra se converte ou seja muda , começa a viver de uma forma diferente da que vivia antes , uma forma mais correta com Deus em suas vidas, colocando-o em primeiro lugar. Ninguém consegue viver a mesma vida o tempo todo .

certa vez uma conhecida separou-se do marido ai perguntei porque havia pedido a separação ,ela me disse que passará cinco anos de sua vida de cabeça baixa e que agora ela tinha levantado a cabeça, e que além de tudo seu marido era muito ciumento , ela me contará que se sentia como se estivesse em uma bolha onde existia dois mundo o dela casada e o mundo lá fora livre , ela sempre teve vontade de viver a vida normal, sair se divertir e tudo , mais por causa do ciúme de seu marido ela não podia nem se quer andar de carro com vidro abaixado por que ele dizia que os homens ia ficar olhando para sua esposa.

Hora veja bem , será que o grito na verdade não é criado nas pessoas , a vontade de se sentir livre, onde podemos tudo a qualquer hora do dia e da noite . O sabor da liberdade quem não quer, um adolescente sonha com um apartamento onde pode chegar a hora que quiser e fazer o que bem entender com ele , toda escolha na verdade é uma renuncia. Tudo nessa vida tem um preço , liberdade custa caro , crescemos e vivemos a custas dos pais mais quando se esta só, temos que pagar nossas propias contas, e isso não é muito facil´, mais tem liberdade sem custo nenhum aquela ........

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 07/01/2008
Código do texto: T807434
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.